31 janeiro 2014

[Manga] Mad Love Chase



Eu comprei esse mangá mês passado, quase antes de virar pra 2014 e comprei porque lembrei da minha amiga falando para mim quando conversamos a um bom tempo que esse mangá era muito bem feito.

Gente... Pensa numa coisa boa, isso é esse mangá. Eu comprei ciente da história e não me arrependi nem um pouco. A única coisa que me deixou triste foi: Não tinha mais quando eu acabei.



Dessa vez vou por uns dados:
Nome: Mad Love Chase
Mangaká: Kazusa Takashima
Volumes: 5
Status: Completo
Fansub: Já ouviu falar da Panini? É... Prepara o bolso.



A história é a seguinte: O Kujo que na realidade se chama Kaito, é o príncipe demônio e ele está de casamento marcado, mesmo que seja arranjado. Ele que não quer ficar preso a aquilo resolve fugir para o mundo dos humanos no dia do casamento e ainda leva junto sua gata Rebun. O pai dele quase pira e manda 3 homens atrás dele, um lobisomem, um vampiro e um frankenstein(Isso tá certo?), que só foram escolhidos por terem mais experiencia no mundo humano. E assim começa a história atrás do príncipe fujão.

Quando eu comprei acabei esperando algo um pouco sério, mas me deparei foi com uma história de comédia e daquelas que mesmo relendo aquele pedaço eu ria (É nesses momentos que eu juro ter algum retardo). Cá entre nós, o que passa pela nossa cabeça com uma sinopse daquela? Sei lá, eu tinha pensando que ia rolar umas lutinhas e umas bobeiras mas não é algo que puxasse pra comédia.



A primeira coisa que acontece quando ele, Kujo/Kaito, vem para o mundo dos humano é que ele nota que ele "encolheu" e lembram da gatinha dele? Ela também virou humana . Eles simplesmente pegam e acabam numa escola, a gatinha Rebun se torna a enfermeira Haga e ele o príncipe Kaito se torna apenas um estudante chamado Yamato Kujo. E lá vai ele viver uma vida normal e calma, onde as pessoas não se aproximem dele por ele ser o príncipe, porque lá ele não é um príncipe.

Justamente pelo fato do Kujo ser pequeno e fraco, muito diferente dele na forma original, o grupo que está atrás dele fica em muita duvida se é ele ou não, a ponto que ele até se torna amigo de um dele, só que como eles começam a demorar. A princesa com que o Kujo ia casar resolve ir atrás dele, só que depois o pai dele manda também um mago para ajudar e depois ainda é mandado um terceiro grupo e todos acabam indo pro Kujo e ficando em duvida. ENTRETANTO! O príncipe tem uma "tatuagem" que cobre as costas inteiras e elas não sumiram quando ele volta a ser humano, então sempre estão tentando ver as costas dele.



Uma coisa que sempre me fez dar risada é quando numa história tem aquela confusão que todo mundo acha que o personagem é gay e/ou está saindo com um amigo dele. E tem MUITO disso nesse mangá, era cada confusão, mas cada confusão, que só dando risada.

Os personagens eram todos muito divertidos e tinham um entrosamento entre eles que me cativava, eu não queria que aquilo acabasse e fiquei triste quando acabei de ler justamente pelo fato que não teria mais como ver aquilo de uma maneira nova. Tanto que se tivesse uma continuação mesmo com a situação resolvida eu leria.

Não é a capa que temos aqui.

E... Eu preciso falar isso: O Kaito é um puta dum gostoso. SÉRIO, não sei como aquele lindo se tornou um adolescente pequeno e fofo (eu pegava de qualquer jeito). Na verdade eu pegaria boa parte desses personagens sérios.

Eu quero e não quero falar mais com medo de dar spoiler, só posso dizer que o final me agradou, adoraria que tivesse mais. E é só ir em downloads que lá vai te falar o que fazer, mesmo nem existindo esse mangá para baixar.

Beijinhos~

Uma coisinha que acabou de acontecer: Quando fui pegar as imagens e digitei o nome uma das sugestões de pesquisa era "Mad love chase é yaoi" vou morrer rindo disso. Mas o motivo disso é que a autora também faz yaois, mas não é esse o caso.

6 comentários:

  1. Yooooo!
    Nossa gostei muito mesmo *----------* eu preciso desse mangá sério mesmo u.u
    kkkkkkkkkkkk gente,quando eu vim ler a postagem eu vi a imagem do mangá e pensei 'MEODEOS esse cara é um puta lindo"ai quando eu acabei vi que você disse a mesma coisa kkkkk mas tbm né um pedaço de mal caminho desses u.u

    adorei a parte que você disse que era mias levado pra comédia(sério se tem uma coisa que eu amo na minha vida é comédia u.u)ai eu fiquei tipo "agora é que eu leio mesmo"
    kkkkkkkkkk te entendo u.u uma vez pesquisei por imagens de kuroshitsuji e saiu "Kuroshitsuji é yaoi"eu fiquei tipo que exaltação é essa fio? O.O kkkkkkkkkkkkk

    Sério ainda bem que você postou sobre esse mangá porque eu adorei ele *----------------------* vou procurar para ler c:

    Adorei a postagem ><
    Bye,bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esses pedaços de mal caminho <3
      Vale a pena, compre :3
      E, Kuro até tem um motivo pra isso... Kuroshitsuji ERA pra ser yaoi, mas não deixaram porque ia vender menos ;/

      Beijos ~

      Excluir
  2. Oiee!!! Novas aqui, mas adoramos o blog kkk'
    Xonamos pelo mangá "Mad Love Chase" promete, com certeza vamos conferir depois desse post.
    kkkkkk' " devo ter algum retardo mental" rimos litros com essa frase :D :D
    -PromSpace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, brigado <3
      Espero que vá atrás, ele é tão perfo <3
      Eu sempre acho isso, é sério... Quem diabos ri tantas vezes das mesmas coisas?

      Beijos ~

      Excluir
  3. """"O Kaito é um puta dum gostoso. SÉRIO, não sei como aquele lindo se tornou um adolescente pequeno e fofo (eu pegava de qualquer jeito). Na verdade eu pegaria boa parte desses personagens sérios."""""

    Safadhenha em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Eu também li esse mangá, quando comprei eu também pensei que era uma historia foda, com bastante lutas sabe... Mas quando começo a ler eu tinha que tomar uma difícil decição: Ler ou rir kkkk.

    O mangá é muito bom mesmo.
    Abraço.
    Diego|Espaço Otaku||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não queria vai? Esse mangá me conquistou muito fácil. E me fez rir muito xD

      Excluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.