03 fevereiro 2014

[Manga e OVA] Tight Rope




Aviso antes que você leia: Este post fala sobre yaoi, não gosta só ignora.

Como fiquei sem internet um tempo, aproveitei pra ver algumas coisas que tinha no pc, e uma delas era a primeira OVA de Tight Rope e.... Assim que eu terminei fiquei louca pela segunda, consegui baixar quando a net voltou e assim que terminei já fui atrás do mangá procurando por mais então... Esse é o primeiro post de um yaoi que vou falar do anime e do mangá <3




A história basicamente é a seguinte: O Ryu é filho único de um yakuza, logo ele será o próximo líder, só que dois meses antes dele assumir ele simplesmente revela que não vai assumir e ai que entra o Nao, um amigo dele de infância por quem ele é apaixonado. Nao é chamado por seu tio, que trabalha para o pai de Ryu para convencer Ryu a assumir a organização e é ai que a treta começa.

São só dois episódios de OVA e o mangá um volume único. E isso foi bom, porque eu pude ver como a OVA adaptou muito bem, mas ao mesmo tempo foi ruim porque eu fui atrás de mais coisa e... Não tinha tanta coisa assim.

Mais algumas informações e algumas repetidas:

Mangá
Volumes: 1
Ano: 2008
Mangaká: Natsume Isaku

Anime
Episódios: 2 OVA's
Ano: 2012

É engraçado, curtinho e bom. Mas deixa aquele gostinho de quero mais :c



Agora... Vamos entrar no quesito se foi bem feito ou não... Tanto mangá quando anime... Assim, na OVA as cenas de luta em alguns momentos específicos... Ficou estranho pra mim, não me passou a seriedade que devia passar, algo que já não rolou no mangá, quanto ao mangá... Ele foi bem feito, entretanto aconteceu alguma coisa durante a edição que eu peguei quadrinhos vazios |:

Agora  uma coisa que eu normalmente não gosto mas até tava legal: As notas do editor que tinha pelo meio, estavam engraçadinhas.



Bem, ao final de tudo, foi bom ver uma OVA tão bem adaptada, foi bom ler um mangá que ao mesmo tempo que era, não era assim tão leve e... VEJAM SUAS YAOISTAS, VEJAM!

O mangá foi feito pelo omg scans e o anime, só ir nos download.

P.s: Essa review está deprimente curta, mas Lena não consegue pensar em mais nada... Então...

8 comentários:

  1. Kkk, também achei que ficou com aquele gostinho de quero mais...
    Foi o primeiro Yaoi que assisti, comecei com isso a 1 mês kkk.
    Cada um dos dois tem seu jeitinho que chama a nossa atenção.
    Sim... O mangá n é tão leve n kkk.
    Abraço.
    Diego|Espaço Otaku||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um mangá e anime até bom, ao mesmo que ele tá dentro do comum ele não tá xD

      Excluir
  2. Olá amore ! Aceitas afliação ?
    delicadakpopper.blogspot.com
    caso aceitar deixe um recadinho ~Chu♥

    ResponderExcluir
  3. Patinha, e eu sempre amei o layout do seu blog desde que mudou ele, ele é do SoC mas parece do FFT, muito perfo. *--* E vocês deveriam fazer uma review dos baras que são românticos. ;n; Tipo Itai Itai Itai ou alguns outros. :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma má ideia, vou procurar ler alguns baras românticos :3

      Excluir
  4. Ola sou a Hisiy.
    Adorei o seu blog kawaii.
    Continue assim.

    ResponderExcluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.