16 abril 2014

Zucker




O  chamado "mangá brasileiro", já que foi feita por brasileiras. Mas bem, vamos lá


Eu já sabia da existência dessa história por culpa da NewTokyo, que uma vez eu comprei uma super edição com 3 edições juntas(e a unica que comprei na vida) e tinha lá um capitulo desse mangá. Na época eu nem suspeitava que fosse brasileiro.

A história é simples e não é nada complicadamente elaborada. A principal (já esqueci o nome) herdou a confeitaria da avó que fica em uma cidade do Rio Grande do Sul, só que ela teria que competir com um outro cara nada a ver(tirando o fato de ser cozinheiro) para ficar com a confeitaria e ter  assim o livro de receitas do local. Já que são as receitas que fazem o local ser tão conhecido.

E não vou dar mais detalhes da história que já é curta, tanto que só tem um volume. Teve uma surpresinha no final que fez ser uma história interessante, o que foi bom. Também teve uma outra história depois, curtinha também, mas legal.

A história pareceu realmente rápida, quase como se fosse uma one-shot. Ela não era mal construída nem nada, mas como eu já disse antes, não era nada exatamente super elaborado, é consideravelmente simples.

Foi muito bom ter lido um mangá feito aqui, obrigado NewPop, e de tão boa qualidade. Sério, a qualidade reina nesse mangá. É daquele que é bonito deixar na estante <3

E, meu deus, que review curta... Bem, se não me engano está em "downloads" onde comprar o mangá, o resto é com vocês. Aproveitando para falar também que o Studio Season (que é o pessoal que fez este mangá) já tem mais planejados para fazer, e se não me engano já saiu "Helena" (ironia do caramba), que é uma adaptação do livro do Machado de Assis.


Beijos~

7 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Estou voltando à ativa com o Blogger :D
    Atualiza o banner, por favor?
    http://dynnereflexoes.blogspot.com.br/p/banners_06.html

    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bem-vinda de voltar :D
      E atualizado se não me engano :3

      Excluir
  2. Poxa, eu nunca me liguei que tem gente criando coisa boa nesse nicho aqui no brasil mesmo, vou me dedicar um pouco mais em ver o trabalho dessa galera. O review foi curto mesmo, mas foi o bastante pra informar, então acho que atingiu o objetivo... pelo menos pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo elogio. E também foi um pouco de surpresa para mim xD

      Excluir
  3. LOL conheci o blog por meio desse post , gostei muito , vou acompanha-lo :3 , nem sabia que havia mangás sendo lancados feito por br's , alias to acompanhando o anime feito pelo nipo-brasileiro ''No Game No Life'' :3
    gostaria de fazer afiliacao com meu blog ? (sei que é bem pobrezinho e.e , mas aos poucos vamos indo .-.)
    www.animesyukinotenshi.blogspot.jp

    Como disse gostei do blog , vou tentar me tornar um leitor ativo aqui o/ msm tendo pouco tempo kkk ;F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já resolvemos a parceria então. Mas adivinha quem esqueceu de responder o cometário? xD
      Eu ouvi falar muito de No Game No Life, acho que vou ver mais pra frente. :3

      Excluir
  4. Pra quem se interessar, tem o mangá Zucker na loja Central dos Quadrinhos http://www.centraldosquadrinhos.com.br

    ResponderExcluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.