03 outubro 2014

[Manga] Katekyo!




E lá vem Lena falar de mais um yaoi.

Por causa deste yaoi que vos falo que quase virei a noite. E sabe, eu não me arrependo, e já digo agora. Essa maravilha tem 4 volumes.

Vou tentar passar aqui um resumo antes de falar o que achei e tudo mais.

Como vários mangás ele não abrange uma história, ele tem várias. A principal e única que aparece em todos os volumes é a história do Rintarou com o Kaede. Que no começo são aluno e professor particular. O que não dura muito já que logo o Rintarou se forma. e caso tenha ficado preocupado com a diferença de idade, ela não é tão grande quanto parece, a partir do momento que Kaede está na universidade e Rintarou preste a se formar.

As outras história são, de dois amigos de infância, professor e aluno (da escola mesmo), um parente do Kaede com um estudante da universidade dele, um cara que acaba acordando no apartamento do outro, São praticamente histórias bônus, sem muita importância ou aprofundamento. Mas tão gostosas de ler quanto. Não falarei muito deles porque como são curtos posso acabar dando spoiler e não quero fazer isso.




Vamos agora ao casal principal. Eles são até um pouco engraçados. Rintarou é tapado e lerdo feito uma porta, tão lerdo que me identifiquei com ele. Além de ser ingênuo, tão ingênuo que as vezes até dói. Agora Kaede é extremamente experto, além de gato. Entretanto ele nunca se interessou por alguém amorosamente, até conhece Rintarou.

É o casal é bonitinho, eles tem momentos muito fofos juntos, me fizeram dar muita risada também. Mas.... Existem alguns detalhes tensos. O ciúme de Kaede é assustador. Rintarou tem problema e acha fofo, mas é tão forte esse ciúme que se o Rintarou tiver um sonho mais quente com ele e o original ouvir, ele fica com ciúme do que está no sonho. EU TO FALANDO SÉRIO. Então, sim, essa relação é fofa, linda. Mas ela também é assustadora.

Claro que existem alguns motivos que levam ele a ser tão possessivo. A crianção do Kaede e o fato dele nunca se apagar realmente alguém o fez se apegar além da conta ao amante.



Além da relação dos dois e a putaria, porque sempre tem putaria. O mangá me rendeu risadas, não uma, não duas. Mas várias. Sério. O traço é muito bonito, estava bem editado e foi uma experiencia maravilhosa.

Eu vou deixar aqui onde podem baixar

Flw~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.