03 novembro 2014

[Manga] 24 Jikan Eigyouchuu



"KRL LENA, MAIS YAOI?" Senta e chora que tem muito mais por ai.

Mais um yaoi que é volume único e mais de uma história. Nesse caso especifico duas. E, de novo, eu quase virei lendo.


A história tem como base um mercadinho desses como de posto que ficar aberto 24 hrs. A primeira história conta sobre um dos atendentes, que sempre que está lá vem um cara, compra as mesmas coisas e vai embora. A segunda sobre um dos outros funcionários que vende bebidas para um cara que estava alterado e quando vai tirar o lixo do trabalho vê ele do lado de fora, caído e apagado e resolve levar ele para casa.

Bem, eu já conheço a autora, inclusive o primeiro mangá que editei na vida foi dela. Então eu meio que já sabia o que me esperava. E realmente não fugiu do esperado.



Vou tentar não dar spoiler sobre as duas histórias.

A primeira é... Lindinhamente sexy. O jeito como ela começa é fofo e depois fica algo mais sexy. Se é que entenderam. A segunda já é mais equilibrada nessa parte, ela não puxa pra algo tão fofo e nem tão sexy.

Não tem muito aprofundamento em histórias dos personagens, só o conflito que causou o encontro deles mesmo e isso tipo de coisa. A parte da personalidade deles também fica um pouco rasa, você tem o básico deles e não o profundo justamente por ser volume único.

Isso é algo ruim? Não, a partir do momento que a proposta é algo curto.

Como a maioria dos yaois, seme mais alto e normalmente mais forte. Entretanto, dessa vez o uke não parece tão mais frágil, apenas menor.

Vocês podem baixar aqui.

2 comentários:

  1. EHOAHEAEHO O MANGÁ DO PIRULITO NO RABO LKAHKALSDJDHPHIAPIDHAPSHDALDASLKDAHJDLKHLASJDLAKDADJAK~DAJA

    só isso que eu tenho pra comentar mesmo flw vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM NUNCA QUIS UM PIRULITO NO RABO E
      é um mangá legal -q

      Excluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.