11 abril 2015

[Manga] Tsuki to Yabanjin (Moon and Savage)







E lá vem Lena falar de mais um yaoi. Como eu sempre digo, se não gosta de yaoi, xô dessa postagem queridinho.

Você provavelmente não sabe, mas eu tenho um fraco por alguns tipos de mangá. Árabe e mafia estão no topo. O motivo? Eu não sei, só me agrada muito. E esse no caso envolve coisas árabes, por ai para ser exata.

A história conta sobre um príncipe que desde pequeno sonha com uma terra que era citada em livros que ficava lá por esses lados. ele então vai visitar uma escavação que está a procura dos restos dessa cidade. Só que as escavações só podem ser feitas desde que os escavadores não peguem nada do encontrarem naquela área, tudo pertence a aquela terra, eles só podem ficar ali por fins de pesquisa. Preciso dizer o que rola? Acho que não.

Treta vai, treta vem, Uriel que é nosso príncipe é levado pelo clã Seldira que é basicamente um povo nativo daquela região.  Ele acaba usando o nome "Yuri" para não ser reconhecido como príncipe já que ele saiu do pais sem autorização. Coisa vai, coisa vem, ele o chefe do clã começam a se aproximar e dali as coisas vão sozinhas.

Volume único, e se eu falar mais da história vou começar a dar spoiler e essa não é minha intenção. É um bom mangá até, não é algo que me deixe tão "GENTE DO CÉU, OLHA ESSE YAOI", mas ele tem deserto e árabes então ganha pontos na hora.



A história flui até bem, ela tem o foco mais no casal e cita um pouco a historinha que fizeram para o local. É até algo bem desenvolvido considerando o tipo de mangá, mas lógico que podia ser muito melhor. Mas a vida não funciona assim.

Vale a pena ler? É uma história gostosinha, e como não tem muita história de Árabes como eu gostaria, sim valeu a pena. Ainda mais que eu já li esse mangá umas 4 vezes, se não mais. Então tem bons pontos, além de ser um casal até bonito.

Antes que eu esqueça: A edição do mangá no começo não é muito boa, depois ela melhora. Mas não é algo que você que não repara muito ou é mais chato com edição vai notar. Quanto a tradução eu não posso falar muito.

Download AQUI.
Beijos~

4 comentários:

  1. Yooo belezura!? \o/
    Eu também adoro mangás com temáticas árabes, mafiosas ou então com temáticas históricas com samurais e coisas do gênero *U* (tipo Hakuouki <3).
    Enfim, como sou dessas que prefere anime do que mangá, geralmente dou mais atenção as ovas yaois do que aos mangás, então li beeeeemmmmmmm poucos mangás do gênero, porém como esse é um volume único, envolve príncipe e uns carinhas virado nas seduções.....PARTIU LER O MANGÁ \O/
    Aliás, se tiver um bom mangá yaoi para me recomendar que tenha um nível de pegação média, pois de vez em quando essas surubas hards enjoam, eu ficaria bem agradecida se me recomendasse algo do tipo ^^
    Kiss
    Ddoce-Anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~
      Fazer o que, árabes mexem comigo. E, MUITO mangá yaoi é volume único, então vale a pena procurar.
      E que eu me lembre, que saiu aqui no blog, até que boa parte é mais tranquilo. Só apertar em mangás ali nos marcadores que vai aparecer muito yaoi. Eu não gosto de pegação exagerada, então vai estar na review se tem de mais ou não.
      Beijos :3

      Excluir
  2. YO LENA-SAN! Eu já li faz ANOS esse mangá, e até hoje lembro. O motivo? Como voce mesma disse, não existe muitos mangás quanto gostaríamos com deserto e tudo mais. Mas eu fico me perguntando como diabos eles fizeram sexo no meio do deserto, TIPO. -q (se fosse mulher até ia, mas mano, acho que o cu dele ficou cheio de areia depois disso DESCLPA FALAR ISSO MAS É O QUE EU PENSO SEMPRE QUE EU LEIO ELE) e eu já reli sim hushuahsuhashsa
    É um mangá realmente fácil de ler e de se encantar, eu gosto da autora e da arte sexy dela, apesar do uke sem lá muitos dons. Acho que o ponto forte do mangá é o seme mesmo -q Mas eu amo a arte e não tem lá muitas falas e desce bem a leitura.

    Beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tipo, é muito difícil, então a gente se prende muito quando tem o tema. Tipo MUITO, então né. E SIM, AREIA CARA. Mas né, vai que o seme ta acostumado e o uke é meio maso.
      E sim, o uke é meio meh, o seme chama muito mais atenção mesmo.

      Beijos~

      Excluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.