16 maio 2015

Trove




Eu QUASE me esqueci que ia fazer essa review, se é que posso chamar assim. Bem, vamos mudar um pouco o que eu tenho trazido para vocês e falar de um jogo. Afinal, faz tempo que eu não falo de jogo. Ele só ficou um pouco grande, já avisando.

O da vez é um jogo on-line de MMO, junto de um sistema de crafiting. O que isso significa? Significa que é um jogo onde você cria um personagem de uma classe a sua escolha, evolui com ele e ainda pode construir coisas. Como? Um sistema próximo de minecraft segundos amigos meus, mas ao mesmo tempo mais complicado.

Fada e seu bioma <3

O jogo é bem simples na verdade. Basicamente, você, com a classe que a você escolher ou o cavaleiro que é a primeira que o jogo te dá (a segunda é de graça e a sua escolha), cai num mundo do seu atual nível. Dentro desse mundo você vai ter vários biomas, do bioma de gelo ao bioma de lava. Cada um com seus características e originando uma classe. Como assim? Simples, a fada veio do bioma das fadas, o draconiano veio do bioma de lava cheio de dragões. Ao menos até o momento o jogo tem se mostrado assim, cada personagem parece ter vindo de algum lugar.

Para upar no jogo você sair matando bichos aleatoriamente nos biomas, ou você pode ir para uma dugeon/quest. É bem simples, é um local, as vezes grande, as vezes pequeno, onde você passa por alguns puzzles as vezes ou só vai indo reto, chega num boss, mata ele, ganha experiência, itens que caem de um bau e cubits. O que é cubit?  É a moeda do jogo, dias de semana você ganha 500 por dia, de final de semana é 1000 nos dois dias. Com ela você compra montarias, novas classes e coisas do tipo. Recentemente também fizeram um esquema que aos poucos que você vai completando alguma coisa no jogo você ganha cubits. Como 30 quest's por exemplo.


Sim, o pinguim é a minha casa e do lado duas montarias minhas.

O jogo praticamente não te obriga a por dinheiro nele, você consegue ficar muito bem só com o dinheiro do jogo. Você não gasta com poções, você não gasta fazendo sua casa(além de tempo né), ou próprio jogo te dá isso. E vamos explicar o que é a casa. Basicamente é um espaço que o jogo te dá para você recuperar suas vidas e poções. Ele é TOTALMENTE costumizavel, você pode por portais nela, pode fazer pixel art, tudo. É o seu lugar e só você pode alterar ele. E alguns itens só você e pessoas do seu clube pode usar.

Pera! Club? Sim, Club! Basicamente, você faz tipo um cartãozinho que te permite criar um grupo com seus amigos. Ele pode ter no máximo 5 membros. Ao criar esse clube você ganha com seus amigos um lugar só de você, um mundo só de vocês. Que você pode aumentar e muito mais. Existem mundos de clube (sim, você pode visitar mundos de clube aleatórios) só de pixel art que são INCRÍVEIS. É sério.

O ultimo é uma piada interna e foi tirando antes de uma mudança na interface do jogo.

Construir no Trove é um processo um tanto longo, nos print que tem aqui, no clube que eu e um amigo estamos, nós construimos tudo isso apenas em 2 pessoas. Eu e ele. Tem mais gente no clube, mas eles não costumam entrar.

A parte de itens do jogo é MUITO tranquilo, o jogo te dá normalmente itens muito bons para a classe que estiver usando no momento, se é um personagem que usa espada, vai cair muito mais espada que um cajado que ele nem pode usar. Então não existe uma preoucupação com isso.

O jogo é mais interessando em grupo. Jogar sozinho pode não ter muito graça. Sabe quando você se junta com a galerinha e quer jogar algo um pouco? Trove é uma indicação. E construir com alguém é muito mais divertido do que sozinho, além de demorar bem menos.

Ok... O que temos até aqui: O jogo é tranquilo, não vai ter gastos, já que não é preciso colocar dinheiro no jogo para se divertir.

Todas as classes que o jogo tem até o momento que estou fazendo a review.

O que mais você tem que saber? Até o momento não existe pvp no jogo, duvido muito que coloquem. A outra coisa que precisa saber? O jogo está em beta. o jogo está em BETA. O que significa? Vira e volta dá algum bug, vira e volta você tava no alto de alguma coisa e depois tá no chão. Mas pra um jogo beta, ele parece um jogo pronto, são POUQUÍSSIMOS problemas, mesmo sendo beta e server americano. E o jogo é da mesma empresa de Defiance.

Se o jogo vai rodar no computador de você que tem uma batata no lugar da placa mãe? Sim, com tudo no mais baixo o jogo roda tranquilamente. Nem que 5 fps. Se você tem um computador melhorzinho, ele já roda mais tranquilamente.


Esse lugar é tipo um reino do céu. É LINDO. Sério, lindo. Obg <3

Agora, o que você precisa:
LINK PRA BAIXAR (sim, primeiro você instala o gylph, depois o Trove)
PÁGINA DO FACEBOOK. (tem alguns video de algumas classes, pode interessar)
(No caps pq sim)

E agora, se divirtam com o jogo e nos vemos no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.