13 junho 2015

[Manga] Spotlight Lover




E EU VOLTEI COM OS YAOI QUERIDAS.

Ninguém me para.

Spotlight Lover é um mangá que conta 3 histórias. Todas envolvendo de alguma forma o mundo televisivo. Na primeira temos um ator com um dos novos encarregados do programa que ele faz parte. Basicamente o ator em si é um personagem e a pessoa real dele é bem diferente disso e acontece que esse novo encarregado percebe isso. Na segunda histórias temos um casal que já está junto a um tempo, uns dois ou três meses. E meio que o relacionamento deles anda um pouco estranho. E por fim e não menos importante, temos a história de um ator que não está muito satisfeito com o seu trabalho e acaba consultando um vidente por acaso para melhorar isso, no final ele acaba morando dentro da casa dele como um bichinho de estimação.



O mangá contém 5 capitulos, sendo dois da primeira história, um para a segunda e os dois últimos da terceira. De 2009 e trazido para nós pelo lindo do Yaoi Toshokan. Muito bem feito, lógicamente.

 As histórias são todas muito fofas, a primeira tem um detalhe tão, mas tão amorzinho, que só de lembrar me aquece o coração. Parecia um mangá meio "ah, vamos dar uns catas e transar", mas foi muito além disso. Além das risadas que as histórias conseguiram me arrancar, me arrancou suspiros com tamanho fofura e amor dessas relações. E terceira, meu deus, eu quero um manga só dela, pois leria completamente de boa.



Não lembro de nada que eu não tenha gostado ou desaprovado, apenas foram 3 histórias que me agradaram e acho que devo reler mais para frente. Afinal, eu vivo relendo mangas yaois.

Bem, aqui está o link.

Nos vemos no próximo post ;3

2 comentários:

  1. Uma das coisas que eu mais gosto é você recomendar sempre yaois curtinhos. Adoro histórias longas, porque isso dá espaço para um desenvolvimento melhor e para me afeiçoar melhor às personagens, mas quando se é tão ocupada quanto eu, essas são as recomendações mais úteis. Vou ler agora mesmo, aliás, como você não aprontou pontos fracos até espero que seja realmente um yaoi bonitinho, e os traços são lindos :) Desculpe este comentário curtíssimo e deplorável, mas ando mesmo ocupada...

    Jaa! {Forever Sapo}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem coisa ruim nesse mangá, ele é todo lindo e a ultima história é tão amor que acaba comigo <3
      Eu recomendo na verdade quase todos os yaois que leio, como a maioria terminada é volume único nesse tipo de história que são umas 4 por volume mesmo acaba dando nisso. Mas logo acaba um manga maiorzinho pra eu recomenda aqui~

      Beijos~

      Excluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.