05 setembro 2015

[Manga] Mayonaka no Oyatsu





É, eu voltei com mais yaoi.

Basicamente, esse deve ser um dos mangás mais perturbadores que eu já li quando você o analisa friamente, mas mesmo assim eu gosto dele, ME JULGUEM.


A história conta sobre Taira e seu tio Azuma, por quem ele é apaixonado. Como o Taira é uma criança fofa e Azuma gosta de crianças fofas (não, não é pedofilia, calma), então ele basicamente sempre tem ataques de fofura sempre que o sobrinho dele faz qualquer coisa que ele ache fofo. Só que, Taira se muda para o exterior, os afastando por um bom tempo e quando ele retorna ele se tornou um puta adulto gostoso.

A história é curta, são 4 caps, a autora tem um traço lindo. Mas a história do sobrinho com o tio não é exatamente a coisa mais aceitável do mundo, muito pelo contrário.  Entretanto o jeito como o mangá trata torna a história engraçada e divertida, mesmo sendo algo mega perturbador. E me arrancou sim bons momentos de risada.



Vale a pena ler? Pra quem estiver procurando mangá para ler e não se importar com esse tipo de coisa, sim, é uma opção. Ao menos se divertir eu posso garantir que vai, mesmo com esse fundo mega problemático dele. Ele foi feito pelo AP e você precisa de cadastro para baixar.

Peço desculpas pela resenha curta, mas como o mangá é curtinho eu realmente fiquei com receio de contar muito do plot. Mas vão lá, baixem e se divirtam~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.