07 julho 2016

Tutorial sobre como conseguir ebooks

Essa é uma postagem que eu fiz originalmente para o Toshokan, mas ela me vai ser útil aqui no blog, por isso estou passando ela para cá também.




A primeira coisa é que você precisa ter um conta na amazon, é só entrar no site, fazer a conta e cadastrar um cartão de crédito e endereço. Você não tem como comprar nela por boleto. Apenas cartão de crédito. Pra adicionar um é bem fácil, se não conseguir é só seguir os prints:











Depois disso vem a parte de comprar. Mas como você vai ler sem um kindle? Bem, se você tem um kindle você sabe como comprar por ele, mas se você não tem, a amazon tem aplicativos do kindle gratuito, para computador, navegador, tablet e celular. Então não vai te faltar como ler.








Repara no link ali em cima, esse é o de navegador. Mas o de app fica da mesma forma.



Só clicar num livro e ele vai abrir assim(se não precisar baixar), ai é só vc ler.



E claro, nós temos o Kindle unlimited, para você que não quer que seus pais vejam que você comprou alguma coisa imprópria ou do tipo, muitos dos livros estão disponíveis no kindle unlimited, que é como uma netflix, só que com livros. Você paga 20 reais por mês e pode ler e baixar todos os livros que fazem parte dele a vontade. E também pode testar por um mês.




Testa a vontade.

E por ultimo, lógico, mas não me menos importante. Como conseguir o livro: É só abrir a página dele e:


Aperta para onde você quer enviar.



Livros disponíveis no kindle unlimited aparecem assim.



E por fim, enviado, você já pode ler.


Qualquer coisa só perguntar~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.